segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Adaptador USB de cartão SD/MMC


Bom, seguindo a lógica das compras, eis eu aqui para comentar o próximo item da lista. Como pode-se perceber, eu havia comprado dois cartões de memória para mim, sendo que só podia assessa-los atravéz de dispositivos usb, como o meu mp4, ou um celular com cabo de dados. Bom, pesquisei uma forma mais discreta de faze-lo, sendo que também queria transformar esses cartões em um pendrive. Depois de uma simples busca no site do Dealextreme, me deparei com o seguinte produto: SD/MMC Memory Card Reader. As referências eram divididas, alguns recomendavam, outros não, mas pelo preço, resolvi investir nele (apenas $1,95 USS). Eis então os resultados:

Função: ele adapta o cartão de memória SD/MMC para a entrada USB do seu computador.

Aparência: exatamente igual ao da foto, mudando apenas a embalagem que aparece na foto de um dos compradores. Aparenta ser bem firme, porém firme até demais. Não me pareceu vagabundo ou coisa parecida, mas...

Conteúdo: 1x SD/MMC Memory Card Reader

Opinião: Bom, a principio levei um susto, pois o adaptador não reconhecia nenhum dos cartões de memória que havia comprado do Dealextreme. Porém, mais tarde, percebi que poderia ser um problema dos cartões, e não do adaptador, pois os mesmo tinham problema para serem detectados pelo meu Gemei. Logo, relevei isso, e o testei com o cartao de memória da minha câmera digital Canon. Ele detectou o cartao de memória, mas as vezes ele não o detecta. Então, sinceramente, eu não o recomendo, pois acho que seria atirar muito no escuro tentar arranjar um que funcionasse direito. Porém, se você for levar em conta o preço, talvez vale a pena comprar esse produto.

Nota: 5/10

Um comentário:

  1. searching for. Nonetheless, Hoover features a SteamVac Carpet Cleaner that could be acquired for beneath $100. It truly is an sufficient steam vacuum cleaner, nothing special, but when you are http://www.myobdscanner.com/vag-diagnostic-tool/vag-audi-obd2-service-reset looking for budget pleasant it's a fairly great way to go.Bissell also has designs available for underneath $100, and their status can also be excellent.Part of affordability is often longevity, as planning too low-cost may imply that you may need to change the product far too often. You surely want your steam vacuum cleaner to final long enough to pay for itself compared to simply leasing one. Assuming it fees around $25 per day to lease a single (this differs by place), you do not wish to get a machine that people say routinely breaks immediately after just two or three makes use of. It needs to very last lengthier to get http://www.myobdscanner.com/obd-code-scanner/elm327-usb definitely worth the expense.To the furthermore aspect, possessing your very own steam vacuum cleaner implies that you don't possess the inconvenience of renting, and that is worth one thing. You don

    ResponderExcluir